Postagens Populares

domingo, 2 de junho de 2013


 


Minha história como leitora começou com gibis e nesta fase de 11 anos também comecei a escrever por lazer. Lembro-me que gostaria de trocar textos com minhas amigas e cheguei a propor que produzissem textos para que eu pudesse lê-los, pois na época era muito difícil o acesso a livros e quando via um, ficava maravilhada e ansiosa para devorá-lo. O encantamento pela linguagem literária e sua produção começou cedo, amava escrever poesias. O meu primeiro livro de romance foi Violetas na Janela de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho e confesso que li muitos livros psicografados até iniciar a faculdade de letras, no ano de 2000, a qual encantei-me com os clássicos da literatura brasileira como A hora da estrela (Clarice Lispector), portuguesa como A relíquia (Eça de Queirós) e hispânica como La Invención de Morel (Adolfo Bioy Casares ) que me fascinou. Já comecei a escrever romances e diários, muitos foram para o lixo. Atualmente estou escrevendo contos de mistério e fantasia ,  crônicas e poesia. Também irei reservar este espaço para algumas frases, poesias minhas. (Ana Cristina)



 

 

0 comentários: